Compartilhe:

05/10/2018

Como a publicidade pode ser uma vantagem para o seu condomínio.

Como a publicidade pode ser uma vantagem para o seu condomínio.

Publicidade no seu condomínio


A publicidade é uma atividade profissional que se empenha em apresentar propagandas de empresas, produtos ou serviços. É uma forma de divulgação, que pode ser utilizada para manter os moradores dos condomínios informados sobre os acontecimentos no condomínio, por exemplo: notícias, regras, manuais, eventos que vão acontecer no condomínio, previsão do tempo, utilidades e facilidades, assembleias, entre outros. Além de informar sobre o que acontece no condomínio, as publicidades também podem gerar uma renda para o condomínio, pela possibilidade de gerar anúncios de terceiros nas áreas comuns do condomínio.

Publicidade no condomínio – Seu condomínio 

 

Estabelecendo publicidades no seu condomínio  


Existem várias formas de ampliar a publicidade no seu condomínio, sem utilizar cartazes ou outdoors, que já tomam muito espaço. Para utilizar esse recurso de uma forma mais ampla, você pode apenas usar um aplicativo que transmita suas publicidades para TVs e Smartphones. Isso dá um aspecto bem melhor as publicidades, atingindo um número alto de moradores e visitantes. Diferentemente dos meios impressos, com esse tipo de publicidade, a quantidade de anunciantes no mesmo espaço é muito baixa, e nenhum desses anunciantes, em nenhum momento, será seu concorrente.

 

Publicidade no condomínio – Seu condomínio 

 

Todo esse processo de publicidade pode ser feito em elevadores, corredores, salões, academia, estacionamento e outros ambientes do condomínio. Como já visto só é preciso um display, telão, painel ou televisão no local e transmitir tudo. Os moradores e funcionários poderão se manter informados sobre tudo que ocorre dentro e fora do condomínio. Investir em publicidade é uma excelente oportunidade para criar parcerias, pois você pode vender ou alugar seu espaço para fornecedores ou terceiros, criando uma relação de interesse mútuo. Por exemplo, uma academia pode adotar a publicidade em suas dependências, divulgando seus próprios serviços e, ainda por cima, o dos parceiros.


Compartilhe:


Comentários:

Veja também: